MAX BRITO

FINE ART

Olá, seja muito bem vindo.


Hoje venho apresentar a vocês o que há de melhor em impressão fotográfica.

Em meio a toda essa pandemia, tirarmos o que há de bom em tudo isso, que é a sobra de tempo, é o que devemos fazer.


Por isso, selecionei o melhor das minhas imagens ao longo desses 8 anos de fotografia e montarei algumas coleções e temas para oferecer-lhes.


Acredito que a fotografia impressa esteja longe de morrer, afinal, não conseguimos eternizar momentos com uma foto digital, diferentemente do que acontece com uma bela impressão em seu ambiente favorito.


Para que possamos imortalizar esses momentos, utilizarei o processo de FineArt.


Mas em que consiste esse processo?

FineArt é o processo de deposição de pigmento mineral em papéis de fibra de algodão ou alfacelulose e outras mídias de qualidade, que usa sempre o mais rigoroso gerenciamento de cor e equipamentos de última geração, tudo sob os cuidados e a atenção de especialistas. Ele pode ser usado em impressões de fotografias, desenhos, pinturas e artes digitais.


E nessa série fotográfica, oferecerei a vocês o fineArt no papel fotográfico Photo Satin de 240g em alfa-celulose semimatte da Canson.


Desta forma, junto o que há de mais moderno em fotografia com o que há de melhor em impressões, conseguindo imagens com altíssima resolução e durabilidade museológica

de 250 anos.


Todas as imagens utilizadas nessa série serão apenas ilustrativas, ficando a cargo do cliente escolher as especificidades que mais se adequem a sua realidade. Assim, poderá escolher tanto o tamanho dos quadros quanto a quantidade de fotos ideias para a ambientação do cômodo.

Já imaginou uma dessas na sua sala?


Espero, com esse trabalho, poder levar um pouco da beleza que eu consegui retratar nessas imagens até a casa de vocês.


Agradecido desde já pelo sua visita.


Max Brito